domingo, 1 de março de 2009

Arlindo Garden


Olá amantes de jardins e da jardinagem !


Decidi criar este blog para partilhar ideias, imagens e outros motivos de interesse com quem como eu, seja amante da jadinagem e goste de jardins.


Interesso-me por tudo o que diga respeito este tema, e quase todos o dias dedico algum do meu tempo ao meu jardim ou a observar outros jardins, ou ainda a pesquisar na net assuntos relacionados com este tema.


Vou pois tentar manter interessados os visitanes deste blog, assim a inspiração me ajude.


Para começar, vou inserir algumas imagens dos meus canteiros de tulipas, obtidas no ano passado.


Arlindo

11 comentários:

  1. Mais um fim de semena com bom tempo,sendo que apenas no Domingo pudemos dedicar algum tempo à jardinagem.
    Replantamos cactos no nosso jardim de cactos e
    constatámos que o Dragoeiro (plantado há apenas 3 anos) provávelmente irá morrer devido às temperaturas extremamente baixas que tivemos neste Inverno.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns pela criação do blog, foi com muita satisfação que ao abrir o email verifiquei que já tinha um blog. Estou certa de que nos irá ensinar muito sobre plantas.
    As Sandersonia já estão a brotar, espero ver as suas flores este ano.
    Por cá também muitas plantas foram afectadas pelas geadas deste inverno.
    Muitas felicidades para o blog.
    Boa Páscoa
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Para já, bem vindo ao vício do blogue, o seu será certamente um sucesso!
    E deixe-me dar-lhe oa parabéns, agora directamente, pelas suas fantásticas tulipas!!!

    ResponderEliminar
  4. Força sr. Arlindo.
    Já vi que é uma pessoa de bom gosto.
    Vou seguir o seu blogue porque promete.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Tenho andado a seguir alguns blogs que referenciei como interessantes. Gostaria também de tornar mais dinâmico o meu, mas não sei como colocar imagens/fotografias nele. Será que alguém me pode ensinar a faze-lo ?
    Posso colocar fotografias/imagens noutros blogs ? Como devo fazer ?
    Antecipadamente grato

    ResponderEliminar
  6. Após alguns meses sem movimento, o que óbviamente não significa desinterese pelos temas, eis-me de volta.
    Vou colocar algumas imagens, que valem por mil palavras ! do meu jardim.
    Este jardim dá-me muito gosto, mas mais do que isso, trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Coleção de proteas recebodas recentemente da África do Sul.Protea magnifica (Barbi) Pink 123
    Protea grandiceps 129
    Protea aristata 0
    Protea Limelight 149
    Protea Lady Di 112
    Protea Chelsea 8
    Protea magnifica (Barbi) White 123
    Protea Snow Princess 123
    Protea African Queen 20
    Leucospermum White pin 122
    Protea White Ice 8
    Protea cynaroides (King) 105
    Protea Madiba 38
    Protea African Didi 0
    Protea Didi 0
    Protea Susara 99
    Protea Pink Ice 99
    Protea Cerise Candida 74
    Leucadendron Carlin 100
    Brunia albiflora 0
    Protea Red Rex 45
    Protea Sylvia 20
    Quem estiver interessado favor contactar-me para o tlm 964059309

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plantei 1 unidade de cada no jardim. Vou mostrando as flores à medida que forem abrindo.

      Eliminar
  8. Vou tentar mais uma vez, colocar algumas fotos do meu jardim.

    ResponderEliminar
  9. Vou tentar mais uma vez, colocar algumas fotos do meu jardim.

    ResponderEliminar
  10. Com o aparecimento de outras redes sociais, este meu blog foi ficando sem actividade. No entanto, vou mantendo alguma atenção a eventuais comentarios. Venham lá eles !

    ResponderEliminar